TVs e Rádios Católicas irão transmitir a Beatificação do Pe. Donizetti

A Santa Missa e Rito de Beatificação acontecerão no dia 23 de novembro, às 9h, em frente à igreja São José, em Tambaú (SP). A organização ressalta que TODOS poderão participar da cerimônia. Não há necessidade de inscrição.

Quem não puder vir à Tambaú para a cerimônia, poderá acompanhar pela televisão com transmissão ao vivo pelos canais: Rede Vida, TV Canção Nova, Rede Século 21 e TV Aparecida.

Pelas rádios: 107 FM de Tambaú e a AM 720 Difusora de Casa Branca.

Seguem abaixo algumas orientações:

– O sacerdote que não realizou a inscrição, e quer participar da cerimônia, deverá entrar em contato através do telefone: (19) 3673-3201 ou e-mail [email protected] Para a cerimônia, o sacerdote deverá trazer a estola e túnica brancas. Caso o sacerdote não faça parte da Diocese de São João da Boa Vista (SP), pedimos a gentileza de trazer a carteira de padre da CNBB.

– A cerimônia iniciará pontualmente às 9h, portanto recomendamos que cheguem com antecedência.

– Devido ao local ser aberto, sujeito a um calor intenso, orientamos que usem roupas confortáveis e claras, que tragam sua garrafinha de água, que usem chapeu ou boné, que usem protetor solar, e tragam um banquinho.

Para mais informações, entre em contato através:
Telefone: (19) 367332-01 ou e-mail [email protected]