O Programa Nossa Igreja fala nesta semana sobre o Advento

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o Advento, espera, expectativa, porque dezembro está se aproximando, e o nosso tão celebrado Natal também. E o nosso convidado da semana é o Pe. Fernando A. S. Bernandes, da Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras. Confira logo após a reflexão de nosso bispo, onde ele nos fala sobre a Solenidade de Cristo Rei do Universo.

PARTICIPE CONOSCO NO PROGRAMA NOSSA IGREJA, nos envie um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, mande seu abraço, divulgue o evento de sua paróquia, fale sobre a sua igreja e comunidade paroquial, e no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook. O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.