O Programa Nossa Igreja desta semana fala sobre as Novenas de Natal

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre algumas formas que nos ajudam a preparar o Natal, e uma delas são as Novenas de Natal.

A convidada especial da semana, a Sra. Marta Inês de Souza Cunha da cidade de São José do Rio Pardo, nos conta sobre a importância de preparar bem a chegada de Jesus através da Novena de Natal.

Logo após confira a reflexão de Dom Vilar onde ele nos fala que o Advento nos prepara para o Natal do Senhor. Advento significa Vinda, chegada, e nos faz relembrar e reviver as primeiras etapas da História da Salvação, a preparação para a vinda do Salvador.

PARTICIPE CONOSCO NO PROGRAMA NOSSA IGREJA, nos envie um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, mande seu abraço, divulgue o evento de sua paróquia, fale sobre a sua igreja e comunidade paroquial, e no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook. O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.