O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre Presépios

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o presépio, sua preparação, e as maneiras de celebrar o Natal. Em Tapiratiba acontece tradicionalmente mais uma edição da Exposição de Presépios, sendo a 23ª edição, e o Pe. Luiz Carlos Gonçalves convida a todos para visitar o presépio de 08 de Dezembro de 2019 a 06 de Janeiro de 2020, no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero, de segunda a sábado das 19h às 22h30, e aos domingos e feriados das 17h às 22h30, nos dias 24/12 e 31/12 das 19h às 20h30. Logo após confira a reflexão deste domingo do bispo Dom Vilar, onde ele nos fala sobre a Solenidade da Imaculada, cheia de graça.

PARTICIPE CONOSCO NO PROGRAMA NOSSA IGREJA, nos envie um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, mande seu abraço, divulgue o evento de sua paróquia, fale sobre a sua igreja e comunidade paroquial, e no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.