O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Retrospectiva 2019

O Programa Nossa Igreja está no ar e de forma especial nosso Bispo Dom Antonio Emidio Vilar fala com muito carinho sobre os frutos e grandes momentos vividos durante este ano em nossa diocese.

Entre eles a Escola de Teologia para Leigos, a escuta dos jovens em nossas paróquias em virtude do ano dedicado a juventude, a Beatificação do Pe. Donizetti, projetos para 2020 como o Tribunal Eclesiástico Diocesano, e também dos projetos com as famílias, pois no próximo ano a diocese dedica seu trabalho pastoral no Ano da Família.

Para encerrar este programa Pe. Reginaldo Carreira pede para que todos sintamos gratidão por tudo o que Deus proporcionou em sua vida este ano.

E você pode nos enviar o seu vídeo, conte seu testemunho, sua graça recebida, a gratidão a Deus em sua vida, para o número do whatsapp (19) 9 9795-6516, um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal.