O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Esperança

O Programa Nossa Igreja está no ar e iniciamos mais um programa desejando a vocês um FELIZ ANO NOVO, e contamos com a participação especial do Pe. Waldemar Cândido de Souza Júnior, onde ele nos fala sobre a ESPERANÇA e expectativas para este novo ano. Vamos reacender nossas esperanças, novos sentimentos?

Confira também a Reflexão de Dom Vilar sobre a Epifania: “Nesta Liturgia, Cristo é a Luz acesa na noite do mundo e que ilumina os caminhos que levam à Salvação”.

E você pode nos enviar o seu vídeo, conte seu testemunho, sua graça recebida, a gratidão a Deus em sua vida, o que você gostaria que fosse diferente em 2020?
Envie para o número do whatsapp (19) 9 9795-6516, um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal.