Ano Diocesano da Família inicia o estudo do 1º Eixo em Fevereiro

Este ano a Diocese prepara o Ano Diocesano da Família, eixo definido na Assembleia Diocesana de Pastoral em 2017.

Portanto, voltando o olhar para a Família, guiados pelo espírito de sinodalidade que vem sendo plantado na Igreja pelo Papa Francisco, a partir da Exortação Amoris Laetitia, no qual os elementos mais importantes são a escuta, o discernimento e o acompanhamento.

Com este intuito a diocese irá estudar 4 eixos temáticos, começando em Fevereiro pelo 1º Eixo: “História do Matrimônio – Bíblia – Magistério”.
As rodas de conversa por foranias serão:

Dia 17/02 na Forania Imaculada Conceição na Paróquia São Judas Tadeu de Mogi Guaçu

Dia 18/02 na Forania Nossa Senhora das Dores na Av. Senador José Ermínio de Moraes, 852, Chácara Bela Vista, em Mococa.

Dia 19/02 na Forania São José na Paróquia São Roque (Mosteiro) em São José do Rio Pardo

Dia 20/02 na Forania São João Batista na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João da Boa Vista

15/03 – Encontro com Assessor Diocesano

23/03 a 18/04 – Escuta nas Paróquias