Beatificação do Pe. Donizetti: Testemunho Dom Luiz Carlos Dias

Atual bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Luiz Carlos Dias fala sobre seu testemunho com o Beato Donizetti: “É um momento de muita alegria, louvamos a Deus por esse acontecimento. Eu posso lhe dar um testemunho, quando eu tinha uns 12 anos, 13 anos, eu tinha um problema muito sério de pulmão, eu me lembro direitinho que eu vim com a minha mãe aqui para pagar promessa. Minha mãe entrou de joelhos junto ao túmulo, do cemitério até o túmulo, onde estava sepultado o Pe. Donizetti. Então acho que é um momento de revigoramento mesmo, de ânimo para nossa igreja particular de São João da Boa Vista, para que ela continue a sua dedicação na transmissão da Fé, no testemunho de nosso Senhor Jesus Cristo. É um momento muito importante e alegre, e estamos muitos felizes por isso.”, Dom Luiz encerra dizendo sobre a importância da vocação do Pe. Donizetti às vocações sacerdotais.