Encontros Vocacionais 2020

É com alegria que iniciamos mais um ano, e assim, o Seminário Pe. Donizetti Tavares de Lima – Propedêutico, o Seminário Coração de Maria e o Seminário São João Maria Vianney, dão continuidade aos trabalhos formativos dos futuros Presbíteros da nossa Diocese.

Trabalho este que todos nós somos chamados a realizá-lo, cada um colaborando da sua forma, suscitando assim, em nossos vocacionados: “o fascínio para um Encontro decisivo com o Senhor, que esclarece a nossa existência, nos tira fora da angústia do nosso pequeno mundo e nos faz tornar-nos discípulos missionários apaixonados pelo Mestre” (Papa Francisco).

COMO PARTICIPAR?
– Aos interessados em participar dos encontros vocacionais 2020, solicitamos a gentileza de entrar em contato com o seu pároco para os devidos encaminhamentos.

QUANDO SERÃO OS ENCONTROS?
Assim sendo, abaixo estão especificadas as datas dos Encontros Vocacionais 2020, que serão sempre no terceiro final de semana de cada mês, iniciando no Sábado às 18h e terminando no Domingo até as 16h.

21 e 22 de Março – Candidatos ao Propedêutico
18 e 19 de Abril – Candidatos ao Propedêutico
16 e 17 de Maio – Candidatos ao Propedêutico
20 e 21 de Junho – Candidatos ao Propedêutico
18 e 19 de Julho – Candidatos ao Propedêutico
28, 29 e 30 de Agosto – Vinde Vede
19 e 20 de Setembro – Candidatos ao Propedêutico
17 e 18 de Outubro –Candidatos ao Propedêutico
21 e 22 de Novembro – Candidatos ao Propedêutico

INVESTIMENTO:
Haverá um investimento de R$ 50,00 para ajudar nas despesas, que será pago uma única vez para todos os acompanhamentos.

MAIORES INFORMAÇÕES E PRAZOS PARA INSCRIÇÃO:
Para melhor organização peço a gentileza de confirmar presença até dia 13 de Março, contatos: e-mail: [email protected] e Tel.: (19) 3638-1816.

OBS: Trazer Bíblia, caderno e caneta, roupa de cama, banho e travesseiro.