Inscrições abertas para o encontro do Ano da Família no dia 15 de Março

Nos próximos dias 17, 18, 19 e 20, as foranias de nossa diocese estarão reunidas para estudar o 1º Eixo do Ano Diocesano da Família: “História do Matrimônio – Bíblia – Magistério”. As foranias realizarão rodas de conversa com casais ou até 4 pessoas por paróquia.

Para organizar o próximo encontro que acontecerá no dia 15 de Março, durante todo o dia no Santuário Nossa Senhora do Desterro de Casa Branca, solicitamos a gentileza que somente os leigos que participarem destas formações citadas acima, autorizados pelos párocos, realizem sua inscrição através do link abaixo:

Link de inscrição: https://forms.gle/QKQJA8HC3RrngQwp9
(AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS EM 11/03/2020)

Ou faça a leitura do QRCode em anexo, para seu smartphone Android, através do aplicativo QRCode Reader, baixe através do Google Play.Ou pelo seu Iphone, Ative a função “Escanear Códigos QR”, nos ajustes de sua câmera.

Taxa: 30,00 reais por pessoa (Serão oferecidos café da manhã e almoço).

Rezemos pelas famílias!