Forania Nossa Senhora das Dores se reúne em virtude do Ano da Família

Na noite de ontem (18), a Forania Nossa Senhora das Dores esteve reunida em virtude do Ano Diocesano da Família, onde também estudaram sobre o 1º eixo.

Foram todos muito bem acolhidos na casa de encontro da Paróquia São Sebastião de Mococa. Contamos com uma representatividade muito boa dos leigos das paróquias desta Forania. Também estiveram presentes o Pe. Luis Antonio Penna, Pe. João Marcos Moreira, Pe. Celso Abreu de Jesuz, Pe. Mansueto Rodrigues de Almeida, e o Assessor da Pastoral Familiar da Forania. Estiveram presentes também o casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar Heitor e Rosangela, juntamente com o Pe Antonio Celso de Morais, assessor diocesano da Pastoral Familiar.

A apresentação do tema nesta noite foi muito bem conduzida por Rodrigo de Campos, que é membro da comissão diocesana do ano da família.

O próximo encontro está acontecendo agora, na Forania São José, na paróquia São Roque (Mosteiro) em São José do Rio Pardo.

Rezemos pelas famílias!