Forania São José se reuniu para estudar o 1º Eixo do Ano da Família

Na noite de ontem (19), foi iniciada as atividades do Ano Diocesano da Família, na ForaniaSão José.
Foram todos muito bem acolhidos na paróquia São Roque (mosteiro) em São José do Rio Pardo.
Contamos com as boas vindas do Dom Paulo Celso Demartini, houve uma representatividade muito boa dos leigos das paróquias desta Forania. Também participaram da formação Pe. Celso Eduardo Maldonado, Pe. José João Minussi, Pe. Carlos Henrique do Prado, Pe. Paulo Valim. Também se fizeram presentes o casal coordenador da forania São José, Luiz e Enorecilda, juntamente com o assessor Pe. Rogério R. Moreira.
Da comissão diocesana estiveram presentes o casal coordenador Heitor e Rosangela, juntamente com o Pe. Antonio Celso de Morais, Assessor Diocesano da Pastoral Familiar.
A apresentação do tema, foi muito bem conduzida pelo Fernando, acompanhado da esposa Lucilene e sua filha, membros da comissão diocesana.

O próximo encontro está acontecendo hoje (20), da Forania São João Batista, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, em São João da Boa Vista.