Estudo do 1º Eixo do Ano da Família encerrou com a Forania São João Batista

Na noite de ontem (20), aconteceu a última reunião do estudo do 1º Eixo do Ano da Família, com a Forania São João Batista. O acolhimento foi da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de São João da Boa Vista, com a presença do pároco, Pe. Celso Braz.

Também participaram da formação Pe. Claudemir Aparecido Canela, o casal coordenador da Forania São João Batista, Mauro e Dita, da Comissão Diocesana estiveram presentes o casal coordenador Heitor e Rosangela, juntamente com o Pe. Antonio Celso de Morais, Assessor diocesano da Pastoral Familiar.

A apresentação do tema, foi muito bem conduzida por Rodrigo de Campos, membro da comissão diocesana.

Os leigos que participaram destes encontros deverão realizar sua inscrição através do link abaixo, para o próximo encontro, que será no dia 15 de março, no Santuário Nossa Senhora do Desterro em Casa Branca.

O tema deste encontro será integralmente: “HISTÓRIA DO
MATRIMÔNIO – BÍBLIA – MAGISTÉRIO”, o Assessor será Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo.

Rezemos pelas famílias!