Nota de falecimento

É com pesar que informamos no dia de hoje o falecimento do Pe. Jobson Ferreira Belinato, A.A.
Padre Jobson faleceu aos 40 anos e exerceu seu ministério na Paróquia São João Batista de Espírito Santo de Pinhal. Atualmente, residia na cidade de São Paulo, devido aos tratamentos de sua saúde.

Ele será velado hoje (25), à partir das 21:00 hs, no Seminário Nossa Senhora da Assunção, em Espírito Santo do Pinhal. A celebração de exéquias será também no seminário, amanhã (26), às 10:00 da manhã. Logo após, segue o sepultamento para o cemitério dos padres.

A Diocese manifesta o sentimento de pesar pelos familiares, amigos e fiéis por este momento, e pedimos a todos orações! Fica também o agradecimento pelos 13 anos em que o Pe. Jobson exerceu seu ministério.