Bispo Dom Vilar emite nota oficial para orientar nossa diocese referente ao CORONAVÍRUS

BISPO DOM VILAR EMITE NOTA OFICIAL PARA ORIENTAR NOSSA DIOCESE À PREVENIR A PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS

A Diocese de São João da Boa Vista, para prevenir o alastrar-se do Coronavírus, já com suspeitas em nossa região, inclusive em Águas da Prata, põe-se em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2020, Vida – dom e compromisso, e mostra o cuidado pela vida, chamando a todos para evitar qualquer circunstância de risco. Assim, delibero o que segue para nossas Paróquias:
1. Distribuir a Sagrada Comunhão somente sob a espécie do pão, não mais sob as duas espécies!
2. Distribuir a Sagrada Comunhão somente na mão!
3. Evitar o Abraço da Paz!
4. Evitar o Pai Nosso de Mãos dadas!
Agradeço a compreensão de todos! Em comunhão de orações, invoco sobre vocês as bênçãos de Deus.

Dom Antonio Emidio Vilar, sdb