Famílias estiveram reunidas no I Encontro Diocesano do Ano da Família

Neste domingo (15), foi realizado no Santuário Nossa Senhora do Desterro, em Casa Branca, o I Encontro Diocesano do Ano da Família.

O tema “História do Matrimônio – Bíblia – Magistério”, foi brilhantemente apresentado por Dom Carlos Lema Garcia – Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, que conduziu com muita leveza e aplicou o assunto para o cotidiano das famílias, bem como colocou a posição da igreja sobre este tema.

Com uma representatividade expressiva de famílias vindas de várias pastorais e movimentos de muitas paróquias de nossa diocese, tivemos a exposição de parte do tema no período da manhã e a Celebração Eucarística, presidida por nosso bispo Dom Antônio Emídio Vilar e concelebrada pelo bispo Dom Carlos Lema Garcia, e os padres Antônio Celso de Morais, José Ricardo D. Sandoval e Luís Fernando da Silva.

Agradecimentos ficam pela acolhida no Santuário Nossa Senhora do Desterro, que possibilitou um encontro muito produtivo e muito bem organizado pela comissão diocesana, e também por todos que colaboraram de alguma forma para que este encontro acontecesse.

O próximo encontro está programado para dia 17 de Maio, também no Desterro em Casa Branca.