Celebração Familiar para o IV Domingo da Quaresma

A Diocese de São João da Boa Vista, através do Departamento de Celebrações Litúrgicas, em comunhão com a CNBB e toda a Igreja oferece aos nossos leigos dois materiais para ajuda-los a rezar neste tempo em que estarão impossibilitados de participar das celebrações litúrgicas em nossas igrejas.

O primeiro material foi preparado e disponibilizado pela CNBB especialmente para este IV Domingo da Quaresma, em sua essência é uma celebração familiar; o segundo preparado pela Conferência Episcopal Italiana, e traduzido pelo Secretariado Nacional de Liturgia de Portugal, são diversas orações que todas as famílias poderão realizar ao longo do Domingo.

Que nos esforcemos para fazer chegar a todos os nossos leigos ambos os materiais. Aproveitamos para agradecer as inúmeras iniciativas de tornar acessível ao nosso povo através das transmissões em streaming das celebrações da Eucaristia e de outros momentos de oração.

FAÇA O DOWNLOAD AQUI:

1) CELEBRAR E REZAR EM TEMPO DE EPIDEMIA