O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Campanha da Fraternidade 2020

O Programa Nossa Igreja desta semana fala sobre a Campanha da Fraternidade que reflete neste tempo de Quaresma sobre o tema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34). A participação especial desta semana é com o Pe. Marcelo Max Grespan, pároco da Paróquia Santo Antonio de Santo Antonio do Jardim, onde ele nos fala sobre este tema. Logo após acompanhe a reflexão dominical de nosso bispo diocesano Dom Vilar, ele destaca o tema do V Domingo da Quaresma: “Vida Nova”.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira. Você quer participar conosco no Programa Nossa Igreja? Então envie pra nós o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode enviar o seu abraço, neste momento de CORONAVÍRUS, envie os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, sua mensagem, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA” ou em um grupo, “NÓS SOMOS IGREJA”! Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.