Subsídios para celebrarmos o Domingo de Ramos, Semana Santa e Páscoa em casa

Estamos nos aproximando das celebrações eucarísticas do Domingo de Ramos, Semana Santa e Páscoa. Em virtude do cuidado com os fiéis, presbíteros, ao bispo diocesano, seguem algumas orientações para bem celebrarmos esse tempo litúrgico em casa.

É um momento importante para toda nossa Igreja, que neste momento devido ao Coronavírus e ao isolamento social, nos fez celebrar e refletir de uma forma diferente a PÁSCOA.

Povo de Deus, é um tempo diferente para todos nós! Mas, com toda nossa fé, vamos passar por isso juntos! Então, nesses próximos dias, vamos acompanhar fervorosamente em nossas casas, as celebrações, orações e palavras de conforto, que são transmitidas ao vivo em nosso território diocesano, pela TV, e pelas rádios.

Confiantes em Deus, em breve tudo passará e voltaremos ainda mais fortes, mais humanos e unidos!

O MATERIAL ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO: