Boletim Nossa Igreja está no ar e fala sobre as orientações das próximas celebrações

O Boletim Nossa Igreja está no ar e fala sobre como podemos celebrar em casa as próximas celebrações: Domingo de Ramos, Semana Santa e Páscoa. Neste Domingo de Ramos, o Bispo Diocesano celebrará internamente, às 9h, na Catedral, abençoará os ramos para toda nossa diocese. A celebração será transmitida ao vivo. Fique conectado conosco!
Em todas as celebrações foi recomendado usarem o seguinte material para bem celebrar este tempo litúrgico em sua casa:

Acompanhe logo após a reflexão de nosso Bispo Dom Antonio Emidio Vilar, sdb, onde ele nos fala sobre o Domingo de Ramos: “A entrada de Jesus em Jerusalém, na procissão de Ramos, em clima de alegria, fé e compromisso; e a Leitura da Paixão do Senhor, no início da Semana Santa, caminho de dor e Cruz. Há triunfo e humilhação”.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Contamos com a sua participação em nosso Programa! Envie o seu vídeo para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook – Diocese São João da Boa Vista – SP.