O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o Círio Pascal

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o Círio Pascal, com a participação especial do Pe. Rogério Ramazotti Calelo, Coordenador Diocesano de Liturgia.

Acompanhe depois a reflexão de nosso Bispo Diocesano Dom Vilar, onde ele nos fala sobre o Domingo de Páscoa: “A vida venceu a morte”.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Você quer participar conosco no Programa Nossa Igreja?

Então envie pra nós o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode enviar o seu abraço, neste momento de CORONAVÍRUS, envie os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, sua mensagem, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA” ou em um grupo, “NÓS SOMOS IGREJA”!

Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp
(19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.