PROGRAMA NOSSA IGREJA: Obras de Misericórdia

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre as Obras de Misericórdia, com a participação especial do Irmão Rodrigo Dias, Fundador da Comunidade Deus Proverá de São José do Rio Pardo.
“Uma obra de Misericórdia é um ato de amor em direção ao próximo, a necessidade de um irmão (a). Segundo o Catecismo do Papa Pio X, são 14 Obras, 7 corporais e 7 espirituais”. Vamos aprender mais sobre as Obras? E logo após não saia daí, confira a reflexão de nosso Bispo Dom Vilar, ele nos fala sobre a “Comunidade”, neste II Domingo da Páscoa.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Patrocinadores:
Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista.
Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Você quer participar conosco no Programa Nossa Igreja?
Então envie pra nós o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode enviar o seu abraço, neste momento de PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, envie os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, sua mensagem, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA” ou em um grupo, “NÓS SOMOS IGREJA”!

Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp
(19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.