Mensagem de Páscoa de Dom Vilar a Diocese

DOM ANTÔNIO EMIDIO VILAR ENVIA MENSAGEM DE PÁSCOA A TODOS! TENHAM TODOS UM FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA!

“Estamos em plena Semana Santa, queria desejar a todos uma Feliz Páscoa. Vivendo esse tempo de quarentena, não podemos viver momentos de igreja, celebrando juntos em assembleia mas, as famílias estão nos surpreendendo positivamente, vivendo momentos de fé, de união, fazendo suas orações, e assim quero desejar a todos que esses momentos sejam muito ricos. Se nós não podemos nem fazer Adoração ao Santíssimo na Sexta-feira Santa, nós podemos fazer em casa momentos bonitos de oração. Quero desejar a todos vocês uma Feliz Páscoa, e que este momento seja de presença de Jesus, que vem para nos dar a paz, para nos fazer vencer todo medo. Um grande abraço, Deus os abençoe!

Em nome do pai e do filho e do Espírito Santo, amém!”