Programa Nossa Igreja: São José Operário

O Programa Nossa Igreja irá falar sobre o São José Operário, que é o Padroeiro e Protetor do Trabalhador, dia celebrado amanhã (01/05). E devido a pandemia, vamos pedir a intercessão deste santo aos desempregados e a proteção das nossas famílias. Este tema será abordado de forma especial com a participação do Pe. Altair Guerino Lara, Vigário da Paróquia São José de São José do Rio Pardo. Logo após, confira a reflexão de nosso bispo Dom Vilar para este Domingo.
E a Diocese está com uma novidade, se você ainda não conheceu, estamos também na rede social Instagram, nosso perfil é ‘diocesesjbvsp’, corre lá e siga o nosso perfil e fique por dentro das notícias da nossa Igreja e do Mundo!

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Patrocinadores:
Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista.
Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Você quer participar conosco no Programa Nossa Igreja?
Então envie pra nós o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode enviar o seu abraço, neste momento de PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, envie os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, sua mensagem, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA” ou em um grupo, “NÓS SOMOS IGREJA”!

Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp
(19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.