Programa Nossa Igreja: Nossa Senhora de Fátima

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre Nossa Senhora de Fátima, que foi celebrada ontem, 13 de Maio. E quem conta um pouco mais sobre a vida desta santa da Igreja é o Pe. Edson Vallim Dainezi. Logo após, confira a reflexão de Dom Vilar para este domingo.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30).

E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Patrocinadores:
Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista. Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Você quer participar conosco no Programa Nossa Igreja? Então envie pra nós o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode enviar o seu abraço, neste momento de PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, envie os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, sua mensagem, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA” ou em um grupo, “NÓS SOMOS IGREJA”!

Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.