JDJ tem nova data para 2021

A Pandemia COVID-19 tem nos feito refletir e reavaliar as atividades pastorais da diocese. Contudo, porque seguimos Jesus de Nazaré temos esperança que tudo vai passar e que aprenderemos muitas lições importantes nesse tempo.

Como todos sabem a Jornada Diocesana da Juventude é uma grande festa em nossa diocese, ao longo dos anos se tornou um dos maiores eventos pastorais de nossa Igreja particular, por conta disso, ela precisa ser preparada com todo o carinho e zelo que merece.

Sendo assim, após um diálogo com nosso bispo Dom Vilar; Pe. Renato, assessor diocesano do Setor Juventude e os jovens coordenadores, comunicamos que a Jornada Diocesana da Juventude acontecerá em 15 DE AGOSTO DE 2021, na Paróquia Divino Espírito Santo em Divinolândia- SP.

Para o segundo semestre, conforme formos retornando as atividades, conclamamos a juventude para serem criativos nos seus encontros de grupos e também organizando atividades por Foranias.

Aqui fazemos um agradecimento ao Pe. Renato, ao jovem João Vitor e aos jovens da Comissão Diocesana por todo o empenho e carinho com que estão seguindo o Setor. Agradecemos aos padres e aos jovens de Divinolândia por acolherem este evento diocesano.

Rogamos a Deus pela intercessão da Virgem Maria que todos os jovens de nossa diocese sejam abençoados com saúde e força para continuarem sendo amigos de Jesus.

Pe. Luis Fernando da Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral