Programa Nossa Igreja: Casais em Segunda União

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre os casais em segunda união, e o nosso convidado especial da semana é o Pe. Luis Antonio Penna. Logo após confira a reflexão de nosso bispo diocesano. Participe você também do nosso programa, envie sua oração, momentos com sua família neste tempo de pandemia, porque juntos, somos igreja!

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Patrocinadores:
Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista. Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Contamos com a sua participação! Envie o seu vídeo para o whatsApp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.