Programa Nossa Igreja: RCC e Boletim de Notícias

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o tema Renovação Carismática Católica. A presença especial desta semana é de Lucimar Maziero, Fundadora da Comunidade Católica Presença, que está localizada na cidade de São José do Rio Pardo. Em seguida confira o boletim de notícias desta semana:
– Orientações do Departamento Litúrgico para celebrar as Missas em casa semanalmente
– Orientações para a Catequese
– Jornada Diocesana da Juventude foi reagendada para 2021.
Nosso Bispo Diocesano Dom Vilar, fala na reflexão deste domingo sobre o tema “Pentecostes: Vinde Espírito Santo”.

Quer participar do nosso Programa? Envie o seu vídeo para o whatsApp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

Patrocinadores:

Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista. Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.