Programa Nossa Igreja fala sobre o Apostolado da Oração

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o Apostolado da Oração, e a participação especial desta semana é do Pe. Claudemir Aparecido Canela, Assessor Diocesano e Diretor Espiritual do Apostolado da Oração em nossa Diocese. Em seguida, confira as orientações do Pe. Luis Fernando da Silva, Coordenador Diocesano de Pastoral referente ao decreto diocesano, divulgado nesta terça-feira (2), sobre o retorno das Celebrações eucarísticas. E nosso, Bispo Diocesano fala na reflexão deste domingo sobre a Solenidade da Santíssima Trindade.

Quer participar do nosso Programa, enviar sugestões, sua mensagem? Envie sua mensagem o seu vídeo para o whatsApp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

Patrocinadores:
Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, São João da Boa Vista.
Milagros Incensos de Resina – São João da Boa Vista.
Corretora de Seguros São João Paulo II – São João da Boa Vista.
Supermercado Big Bom – Mogi Guaçu.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.