Subsídio para celebrar em Família – 11º Domingo do Tempo Comum

A partir deste domingo nossa Diocese já poderá celebrar a Eucaristia com a presença de fiéis, algumas cidades devido a situação da pandemia ainda não retornam suas atividades. É momento de cuidado e cautela. Recordamos que ainda está em vigor a suspensão do preceito dominical em todo o território diocesano, devido àquelas paróquias que ainda não conseguirão retornar ou para aqueles que ainda não se sentem seguros para estar presente em nossas celebrações. Recomendamos que as crianças, idosos, ou ainda aqueles que possuem alguma complicação de saúde que acompanhem pelos meios de comunicações modernos as Celebrações Eucarísticas, ou ainda reservem um momento do Domingo para a oração ou meditação da Palavra. Oferecemos o presente subsídio como meio de favorecer a oração para aqueles que não irão às celebrações.

Pe. Rogério Ramazotti Calelo
Mestre de Cerimônia