Celebração dos 60 anos da Diocese foi remarcada para Novembro de 2020

Estimados irmãos e irmãs da Diocese de São João da Boa Vista, no próximo dia 31 de julho, a Diocese iria celebrar 60 anos de sua criação. Nossa Diocese foi criada por São João XXIII, e após sessenta anos temos muito para render graças a Deus pela história de amor e de salvação que ele realiza em nossa Igreja particular. No início do ano, nosso bispo diocesano chamou nossa Igreja para celebrarmos essa festa no dia 31 de julho contudo, com o advento da pandemia da Covid-19 viu -se, por bem, que para celebrarmos essa grande festa, faz-se melhor o adiamento da data. Assim sendo, comunicamos a nova data da Celebração dos 60 anos da Diocese: Dia 20 de Novembro de 2020, às 20:00 na Catedral São João Batista em São João da Boa Vista. Recordamos que neste dia também celebraremos o quarto ano da posse canônica de Dom Antonio Emídio Vilar, SDB. Por ocasião dessa festa, nosso bispo diocesano vai entregar a comenda “Dom Tomás Vaquero” a pessoas e instituições que fazem parte de nossa história eclesial. Sob a intercessão de nossos padroeiros Imaculado Coração de Maria e São João Batista possamos viver essa festa com o coração cheio de júbilo e gratidão.

Pe. Luis Fernando da Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral