Convite: Oração pela Santificação do Clero

Amanhã 19 de Junho, celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e também o Dia de Oração pela Santificação do Clero.

Convidamos a todos a assistir a Mensagem do Pe. José Ricardo Costa, Representante dos Presbíteros, para todo povo da Diocese, onde ele convida a todos para estarem em oração neste dia pelos nossos presbíteros. Bem como nosso Bispo Dom Vilar, encaminhou a todos os padres uma mensagem, demonstrando a proximidade espiritual ao clero, através das orações do Rosário e da Eucaristia.

Habitualmente, neste dia, o nosso clero se reúne em uma manhã de espiritualidade. Porém, devido a pandemia do Coronavírus, este ano não será possível. Entretanto, entre todas as demonstrações de fé, pedimos ao povo de Deus, orações para todos os nossos sacerdotes e também para nosso bispo.

“Ó Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!”