Programa Nossa Igreja: Terços Juninos e Santos

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a tradição dos Terços Juninos em tempos de pandemia, com a participação especial de Miguel Angelo de Maria, leigo e agente da Pascom da Paróquia Sant’Ana de Vargem Grande do Sul. Destacamos também as tradições, como a celebração dos Santos, Antonio no dia 13, João Batista 24, e Pedro 29. Logo após confira a reflexão de nosso Bispo para este domingo.

PATROCINADORES: Big Bom Supermercados Milagros Incensos de Resina Sicredi Seguradora Sao Joao Paulo II Fazenda Cachoeira em São João da Boa Vista.

Confira nosso programa na TV União: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.