Programa Nossa Igreja: Pastoral do Dízimo

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Pastoral do Dízimo, que tanto conscientiza e ajuda a nossa Igreja. E a participação especial dessa semana é do Pe. Carlos Eduardo Alves, Assessor Diocesano da Pastoral do Dízimo em nossa Diocese. Convidamos a todos a ouvir suas palavras e reflexões neste tempo tão incerto de quarentena. Logo após confira a reflexão do Bispo Dom Vilar deste Domingo.

Confira nosso programa na TV União: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira. PATROCINADORES: Big Bom Supermercados Corretora de Seguros São João Paulo II Milagros Incensos de Resina Sicredi Fazenda Cachoeira em São João da Boa Vista