Programa Nossa Igreja: Cúria Diocesana

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Cúria Diocesana, a sede administrativa de nossa diocese, localizada na cidade de São João da Boa Vista, onde são realizados os trabalhos financeiros, jurídicos, fiscais, pastorais, entre outros de toda a diocese. Nesta semana contamos com a participação especial do Otávio Mendonça Tognolli, Gerente Administrativo e Contador da Cúria Diocesana, onde ele fala sobre os colaboradores, serviços que são realizados, e também da importância das paróquias no desempenho deste trabalho, de todo o clero e governo diocesano, conduzido e pastoreado pelo Bispo Dom Antonio Emidio Vilar. Confira logo em seguida a reflexão dominical do nosso bispo, ele reflete sobre: “O semeador”.

PATROCINADORES:
Big Bom Supermercados
Corretora de Seguros São João Paulo II
Milagros Incensos de Resina
Sicredi Fazenda Cachoeira em São João da Boa Vista

Confira nosso programa na TV União: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.