Carmelo Nossa Senhora da Esperança está produzindo hóstias

No último dia 7, Irmãs do Carmelo Nossa Senhora da Esperança em São João da Boa Vista, iniciaram a produção das Hóstias São José.

Desde o início do ano passado, as irmãs suscitavam em produzir hóstias no Carmelo, por conta de terem um carinho enorme por esse trabalho monástico, e também algo que ajudaria o Carmelo a se manter financeiramente.

Depois de um tempo, por meio de uma proposta vinda das irmãs Ana Cláudia e Juliana, da Fábrica de Hóstias São José de Vargem Grande do Sul, elas entraram em contato com a Diocese informando que estariam vendendo os maquinários e fechando a fábrica. E assim surgiu a oportunidade para as Irmãs do Carmelo, foi então que aderiram o maquinário e deram início com as Hóstias São José.

Irmã Joana destaca que o trabalho continuará sendo desenvolvido da forma como era antes: “Os pedidos podem ser realizados pelo telefone (19) 3622-2019, ou WhastApp (19) 99116-0511, e as paróquias já podem realizar seus pedidos”.

O Carmelo está situado no endereço: Rua Presidente Franklin Roosevelt, 161, CEP 13.870-540, Bairro Perpétuo Socorro – São João da Boa Vista-SP.