PASTORAL UNIVERSITÁRIA CRIA PROJETO EM TEMPOS DE PANDEMIA: FÉRIAS EM COMUNHÃO

A Pastoral Universitária realiza um lindo trabalho de evangelização no ambiente universitário de nossa diocese, com missas, grupos de jovens e muitas outras atividades. Com a pandemia da Covid-19 o cenário mudou repentinamente. Para continuar alcançando os universitários, a pastoral teve que encontrar novas maneiras de anunciar o Evangelho aos jovens. Surgiu, então, o projeto FÉRIAS EM COMUNHÃO.

Durante as quartas-feiras do mês de julho, eles se reuniram através das redes sociais digitais e partilharam temas, previamente escolhidos. Mesmo sendo on-line, mantiveram-se próximos, unidos.

O resultado foi melhor do que esperavam. Conseguiram alcançar pessoas que não poderiam ser acolhidas presencialmente. “Achei incrível, foi maravilhoso poder participar. Os temas abordados e as discussões que tivemos, sem sombra de dúvida, agregaram muito”, disse Natália Nepomuceno.

Nossa diocese parabeniza a Pastoral Universitária por essa iniciativa. Que o Espírito Santo continue iluminando aqueles que estão à frente desse trabalho, para que mais projetos como esse possam nascer e produzir muitos frutos!

</div