PASTORAL DA COMUNICAÇÃO TEM NOVOS COORDENADORES

Caros irmãos e irmãs,a Pastoral da Comunicação é a pastoral do ser/estar em comunhão/comunidade. É a pastoral da acolhida, da participação, das inter-relações humanas, da organização solidária e do planejamento democrático do uso dos recursos e instrumentos da comunicação. Não é uma pastoral a mais, mas aquela que integra todas as demais pastorais (Igreja e comunicação rumo ao Novo Milênio – Estudos da CNBB 75).

Para o bem do Povo de Deus, nosso Bispo Diocesano, Dom Antonio Emidio Vilar, SDB, nomeia novos Coordenadores Diocesanos da Pascom:
Luiz Renato Damazio e Rosemeire Aparecida Sperandio Damazio

A missão desses irmãos será anunciar o Evangelho; promover a comunhão dentro da Igreja, entre os fiéis, o clero, as pastorais e os movimentos; realizar uma comunicação interna (para os envolvidos na vida eclesial) e externa (para os que estão fora e para os demais meios de comunicação).

Agradecemos o sim desse casal que passa a integrar uma equipe que, com muitos dons, já caminha em nossa diocese. São bem-vindos para somar forças no caminho da evangelização.

Que a Virgem Maria interceda junto a Jesus, seu filho, por todos os que em nossa diocese tem a missão de comunicar.

Pe. Luis Fernando da Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral