REUNIÃO DA FORANIA IMACULADA CONCEIÇÃO COM DOM VILAR

Aconteceu em 29 de setembro, dia dedicado aos Arcanjos, a reunião da Forania Imaculada Conceição, composta pelas cidades de Aguaí, Estiva Gerbi e Mogi Guaçu.

O local do encontro foi a Paróquia Santa Cruz em Aguaí. Iniciou-se com a Santa Missa, presidida por Dom Vilar. Em seguida, o padre Luis Fernando, Coordenador Diocesano de Pastoral, apresentou uma análise de conjuntura sobre o contexto da pandemia focada em três aspectos: a pessoa, a economia e a Igreja.

O padre José Ricardo, representante dos presbíteros de nossa Diocese, apresentou o projeto de levantamento biográfico dos padres.

Num terceiro momento, o padre Denilso Seco, Vigário Forâneo, organizou o calendário das confissões comunitárias da quaresma 2021.