IR. OLIVIA BACK CELEBROU O DOM DA VIDA

Ontem, 01 de outubro, nossa querida Ir. Olívia Back, comemorou mais um aniversário. Ela faz parte do Instituto Secular “Servas de Jesus Sacerdote” e exerce sua missão em nossa Diocese há muitos anos, desde o tempo em que nossos seminaristas estudavam em Brodowisk, tendo como reitor o Mons. Orlando Pannaci.

Depois, veio para o Seminário “Coração de Maria”, em São João da Boa Vista, ajudando na formação da maioria dos presbíteros de nossa Diocese. Em 2020 acompanha os propedêutas e seminaristas, apoiando os reitores padres Flávio Destro e João Paulo Chiarato.

Queremos parabenizar a Ir. Olívia por mais um ano de vida. Que Jesus Sacerdote a ilumine sempre. Aqui vai uma pequena homenagem do nosso clero, como gratidão por sua dedicação a todos nós, os versos de uma canção de Eugênio Jorge:
Só por ti, Jesus, quero me consumir como vela que queima no altar, me consumir de amor.
Só em ti jesus, quero me derramar, como o rio se entrega ao mar, me derramar de amor.
Pois tu és o meu amparo, meu refúgio, és alegria de minh’alma. Só em ti repousa a minha esperança,não vacilarei, nem mesmo na dor. Quero seguir até o fim… Só por ti jesus!