SETOR JUVENTUDE DA DIOCESE FAZ CONCURSO PARA ESCOLHER NOVA LOGOMARCA

Boa tarde Juventude da Diocese de São João da Boa Vista!!

Com muita alegria anunciamos oficialmente o nosso último projeto deste ano, que será a escolha da nossa nova logo com a colaboração de todos vocês.
Desejamos começar 2021 com uma cara nova no nosso Setor Juventude. Então para isso temos 5 modelos de logo, na qual uma delas será escolhida como a logo oficial do Setor nos próximos anos. Todas as 5 logos tem uma explicação acompanhada na qual está descrito o significado dos símbolos e cores contidas nela.
A logo vencedora será aquela que obtiver mais reações na foto original, sendo que a contagem final será realizada no dia 20/12 às 22hrs.
Assim, queridos jovens, queremos trazer esta nova cara para o Setor, renovando também nossas esperanças para 2021! Contamos com a participação de todos vocês, coordenadores, vices, secretários, servos, membros de grupo, etc.

Que Deus vos continue abençoando!
Com carinho, Setor Diocesano da Juventude de São João da Boa Vista/SP.

Confira as logos Clicando aqui !