VENERÁVEL IR. ROBERTO GIOVANNI

Na noite de sábado (19/12), foi realizada no Santuário Nossa Senhora do Desterro, em Casa Branca-SP, a missa em Ação de Graças pela venerabilidade do querido Irmão Roberto Giovanni.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Emidio Vilar, SBD. Estiveram presentes: Pe. Anderson Godoi (Reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú), Pe. Richard Strazza da Silva (Reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney), Mons. Orlando Panacci, mps (Pároco da Paróquia Santo Antônio de São João da Boa Vista), Pe. Paulo Sérgio (Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Casa Branca), Pe. Carlos Eduardo Dobies (Pároco e reitor da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Desterro), os diáconos Eurico Sassi Filho e Fernando Antônio de Siqueira, Luis Renato Thadeu Lima (membro da comissão histórica do processo), e seminaristas da Comunidade Missionária Providência Santíssima.

A linda celebração também esteve repleta de devotos do Venerável Roberto Giovanni… presentes fisicamente e também acompanhando pelas redes sociais do Santuário e da Diocese de São João da Boa Vista.

Louvamos e agradecemos a Deus por tudo o que o Venerável Ir. Roberto representa em nossa comunidade e em tantas outras. Muitas são as bênçãos e graças que constantemente pessoas recebem por sua intercessão.

O céu esteve um pouco mais perto de nós e com certeza em breve, nossos altares receberão mais um Santo. Para isso, precisamos do reconhecimento de um milagre, ou seja, algo que a ciência não explica… Portanto, pedimos que caso você conheça alguém que tenha recebido um milagre por intercessão do Venerável Roberto Giovanni, entre em contato com nossa Secretaria (19) 3671-1143, assim nos ajudará para que o processo siga adiante.

VENERÁVEL ROBERTO GIOVANNI, ROGAI POR NÓS!