CAFÉ COM OS ELEITOS

O Conselho Diocesano de Leigos vai realizar uma reunião com os prefeitos e vereadores eleitos de nossa Diocese, no dia 06 de fevereiro, com a participação do bispo Dom Vilar e assessoria do Pe. João Paulo Ferreira Ielo, pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Mogi Guaçu-SP.

A Igreja quer acolher os que foram eleitos pelo povo para um momento de partilha de sonhos e esperanças, tendo como norte o Capítulo cinco da Carta Encíclica do Papa Francisco FRATELLI TUTTI – “A Melhor Política” – e ao mesmo tempo proporcionar um espaço de convivência e troca de experiências para que o eleitos de nossa Diocese busquem, a partir de uma ética humanista, construir verdadeiras políticas públicas alicerçadas na Ética Cristã e em toda herança que temos da Doutrina Social da Igreja!

A Igreja quer ajudar, naquilo que for possível, nessa árdua missão, principalmente nestes tempos de pandemia. Este encontro acontecerá na cidade de Vargem Grande do Sul, conforme banner. Pedimos que os prefeitos e vereadores façam sua inscrição antecipada para que possamos melhor acolhê-los. Lembramos também que o local nos permite todas as medidas de segurança e protocolos para o cuidado do bem e da saúde de todos.

A inscrição pode ser feita Clicando aqui ou pelo link: