REUNIÃO DA PROVÍNCIA ECLESIÁSTICA

Na manhã do 12 de fevereiro reuniu-se, de forma remota, a Província Eclesiástica de Ribeirão Preto composta pela arquidiocese de Ribeirão Preto e pelas dioceses de França, Jaboticabal, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Barretos, Catanduva, Jales e Votuporanga.

Na pauta foi trabalhado o tema da Campanha da Fraternidade, o retorno da Catequese, as Missas dos Santos óleos, as confissões comunitárias e os bancos de dados das dioceses.

Nessa reunião além do arcebispo e dos bispo, participam os coordenadores Diocesanos de Pastoral e os representantes de Presbíteros. Pela nossa Diocese participaram Dom Vilar, Pe. Luis Fernando e Pe. José Ricardo da Costa.
Esses encontros são sempre uma oportunidade de reflexão, fraternidade e pastoral de conjunto.