2° COMUNICADO | Pe. José Ivan Rocha Gandolfi

Caros irmãos irmãs,
No evangelho do último final de semana ouvimos de Jesus: “Se permanecerdes em mim e minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes e vós o tereis“.
 
Motivados pelas palavras de Nosso Senhor seguimos oferecendo nossas orações pelo Pe. Ivan e por tantos quantos estão sofrendo com a Covid-19.
 
O quadro do Pe. Ivan ainda dispensa muitos cuidados, ele segue internado na UTI no município de São José do Rio Pardo, ajudado por ventilação mecânica e a partir de hoje de manhã ajudado com um processo de hemodiálise para o melhor funcionamento do sistema renal.
 
Uma equipe interdisciplinar de um grande hospital da capital somada aos médicos de São José do Rio Pardo estão buscando as melhores alternativas para o tratamento deste nosso irmão.
 
O fato dele estar respondendo positivamente ao tratamento abre para nós esperanças concretas de sua boa recuperação. Confiamos a vida do padre Ivan e a recuperação de sua saúde a Virgem Santíssima. Que ela nos ajude a permanecer em Cristo, em seu amor, em sua palavra, para testemunhar o Senhor Ressuscitado no mundo”.
 
Vosso irmão,
 
Pe. Luis Fernando da Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral


Artigos Recentes