VISITA PASTORAL DE DOM VILAR

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23/05, em Vargem Grande do Sul, a visita pastoral na Paróquia Santana, onde nosso bispo D. Vilar no dia 21 às 19:30h, celebrou a Eucaristia, onde abençoou a nova Igreja de São Sebastião, no bairro rural Perobá, onde tivemos também a participação de alguns padres que trabalharam naquela comunidade rural, recebemos com alegria Pe. Paulo Valin, Pe. Luiz Fernando, Pe. José Ricardo, Pe. Ricardo, Pe. Richard e Pe. Denis.

Foi uma celebração muito calorosa, onde os membros daquela comunidade celebravam com muita alegria e gratidão a Deus, por terem conquistado, após muita luta e dedicação, uma nova Igreja e por sinal muito bonita para celebrarem os sacramentos e acolherem sempre todos com muita alegria.

No sábado nosso bispo se reuniu com o Conselho Econômico, onde fizemos a prestação de contas, bem como apresentamos os projetos de restauração da Praça em torno da Igreja Matriz de Santana, que chamará Praça da Reconciliação, também foi apresentado o projeto de restauração da Igreja São Benedito, também D. Vilar junto com o conselho foi conhecer os terrenos da Paróquia.

Na parte da tarde, às 15 h foi realizado a reunião com o Conselho de Pastoral Paroquial, onde foi apresentado toda a estrutura das comunidades, grupos, movimentos, pastorais e novas comunidades, com o objetivo e composição de cada uma. Às 18:30 h D. Vilar presidiu a Eucaristia com o Caminho Neo Catecumenal.

No Domingo D. Vilar celebrou a Santa missa com toda comunidade Paroquial, em seguida foi conhecer o centro pastoral São Benedito em seguida foi convidado para participar de um almoço com os familiares do vereador “Canarinho”, na presença do Prefeito Municipal Amarildo, encerrando assim a visita Pastoral da Paróquia Santana

Para Visualizar todas as fotos acesse nossa pagina no Facebook