NOTA DE FALECIMENTO DIÁCONO FERNANDO ANTÔNIO DE SIQUEIRA

Uma esperança que é um dom: nós não podemos ter; é um dom que devemos pedir: ‘Senhor, dê-me a esperança’. Há tantas coisas ruins que nos levam a desesperar, a acreditar que tudo será uma derrota final, que depois da morte não haverá nada… E a voz de Jó ressoa: ‘Eu sei que o meu redentor está vivo e que, por último, se levantará sobre o pó e eu o verei, eu mesmo, com estes olhos’.”
(PAPA FRANCISCO)

15/06/2021

Caros irmãos irmãs,
Com profundo pesar que nossa Diocese comunica o falecimento do Diácono Fernando Antônio de Sequeira. Diagnosticado com Covid-19. Diácono Fernando por muitos anos exerceu o magistério atuando como professor. Foi ordenado Diácono em 23 de março de 2003, no Santuário Nossa Senhora do Desterro em Casa Branca.

Exerceu seu ministério com zelo, servindo a comunidade católica de Casa Branca. Foi um grande incentivador da causa de Beatificação do Venerável Irmão Roberto Giovanni.

Hoje nossa Diocese eleva uma grande ação de graças pela vida deste nosso irmão e pedimos que Jesus aquele que na última Ceia exerceu a diaconia lavando os pés dos Apóstolos o acolha no Paraíso.

Por motivo da pandemia e causa da morte o Diácono será sepultado de forma breve. Vamos logo divulgar um momento para a Celebração da Eucaristia em seu sufrágio.

Convidando toda nossa Diocese a viver esse momento em oração e na esperança da ressurreição.

Vosso irmão,
Pe. Luis Fernando da Silva