ENCERRAMENTO DO MÊS DIOCESANO DO DIZIMO

São João da Boa Vista, 26 de julho de 2021

Saudações a todos!

Em nossa Igreja Diocesana celebramos todos os anos em julho o mês do Dízimo. No qual procuramos refletir sobre esse importante gesto de comunhão de bens que ao longo do Cristianismo fecunda a evangelização de nossas comunidades.

Queremos agradecer aos agentes de Pastoral das nossas paróquias que atuam prestando esse serviço de “animadores da partilha”.

Queremos agradecer a todos os dizimistas de nossa Diocese por entenderem que tudo vem de Deus e volta para Deus, e assim são generosos na partilha e na comunhão de bens.

Queremos agradecer ao Pe. Carlos Eduardo Alves, pároco da Paróquia Santa Terezinha de Mogi Guaçu, pelo riquíssimo material por ele preparado para ser usado ao longo deste mês em nossas celebrações, um material todo alinhado com a liturgia dominical. Tenho certeza que as paróquias que dele utilizaram, expressam um testemunho público da comunhão com o Projeto Diocesano de Pastoral e colhem os frutos desse gesto de unidade.

Pedimos a Deus pela intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, e dos que estão a caminho do altar em nossa Diocese, que cresça em nossas comunidades a cultura da partilha.

Com gratidão a toda a Pastoral do Dízimo!

Vosso irmão,

Pe. Luis Fernando da Silva