SOBRE AS CAPELINHAS DA MÃE RAINHA

São João da Boa Vista, 08 de setembro de 2021

Caros irmãos e irmãs do Movimento Apostólico de Schoenstatt presentes em nossa Diocese, Estamos vivendo um período de transição na pandemia do Coronavírus em que, algumas atividades estão voltando acontecer.

Tem chegado a nós perguntas sobre a peregrinação da Capelinha da Mãe Rainha em nossa Diocese. Em diálogo com os Coordenadores Diocesanos do Movimentos e com as Irmãs de Maria de Schoenstatt vimos por bem recomendar:

● Manter as capelinhas sem circulação até o mês de dezembro de 2021

● Organizar o retorno das capelinhas para janeiro de 2022

● Às paróquias onde a circulação já foi retomada permaneçam como estão, desde que

estejam em comunhão com o pároco.

● Essa nossa nota é uma recomendação, cada pároco discernindo que sua comunidade

tenha outra necessidade pode adiantar ou postergar esse prazo que indicamos.

Fazemos votos que a Bem-aventurada Virgem Maria invocada sob título de Mãe Rainha Três vezes Admirável de Schoenstatt interceda por todos os que participam desse insigne Movimento apostólico.

Em Cristo,

Pe. Luis Fernando da Silva Coordenador Diocesano de Pastoral