NOVA COORDENAÇÃO DIOCESANA DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

Santa Cruz das Palmeiras, 12 de setembro de 2021

Caros irmãos e irmãs,

Esteve reunida nesta manhã em Santa Cruz Palmeiras, na Igreja Nossa Senhora da Salette, a Renovação Carismática Católica de nossa Diocese, para uma Assembleia Eletiva.

Iniciou-se com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. André Luiz Passos, assessor eclesiástico da RCC e concelebrada por mim Coordenador Diocesano de Pastoral.

Após a Eucaristia, o Sr. Guilherme Henrique da Silva, então Coordenador Diocesano da RCC, falou à Assembleia sobre a importância da eleição e também ofereceu a palavra a Sra. Lucimar Maziero, delegada do Conselho estadual da RCC, ao Pe. André Luiz Passos, assessor eclesiástico Diocesano e a mim da Coordenação Diocesana de Pastoral, na qualidade de Delegado do Bispo Diocesano.

Aconteceram três escrutínios e para um mandato de dois anos, foi eleita:

Sra. MÔNICA GAVAZANI PEREIRA

Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida de Espírito Santo do Pinhal

Ao querido Guilherme, que Coordenador a RCC em nossa Diocese por quatro anos, agradecemos e pedimos muitas bênçãos ao Senhor para ele e a sua família.

Ao nova coordenadora Mônica, junto com seu Conselho Diocesano, pedimos ao Pai em nome de Jesus que derrame o Espírito Santo para que sua missão seja fecunda e seja um sinal do Reino para toda RCC em nossa Diocese.

Vosso irmão,

Pe. Luis Fernando da Silva Coordenador Diocesano de Pastoral